Header Ads

"Secret Story 5": A lista dos segredos

 

O "Secret Story 5 - Casa dos Segredos" já começou e com uma nova edição surgem os novos c os segredos  no programa. Depois de revelados os concorrentes na gala de estreia (conheça-os aqui), o Fantastic mostra-lhe a lista dos segredos da nova 'casa mais secreta do país'.


Tenho o meu pai/mãe na casa comigo.

Estou grávida.

Fui sequestrado/a ou raptado/a por um seita.

A minha mulher está na casa. [Luís M.]

Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme [Odin]

Vejo mortos.

Sou detetive privado.

O meu namorado trocou-me por um homem/ a minha namorada trocou-me por uma mulher.

A minha filha/filho está na casa.

Tenho fobia a palhaços.

Envolvi-me com jogadores da seleção nacional de três países.

Somos um falso casal lésbico. [Elisabete e Daniela]

A minha namorada e as minhas duas ex estão na casa [Bruno]

O meu ex está na casa [Sofiya]

As duas ex do meu namorado estão na casa [Inês]

Tenho um transtorno obsessivo compulsivo

Já estive morta/morto

Envolvi-me com a mulher do meu melhor amigo/Envolvi-me com o marido da minha melhor amiga

Consigo prever o futuro

Sou o agente secreto da aplicação [Luís C.]

____________________________

LEIA A OPINIÃO DE ANDRÉ ROSA SOBRE O "SECRET STORY 5",  NO "DUPLO CLIQUE":

http://fantastictvsite.blogspot.com/2014/09/duplo-clique-diz-me-o-que-ves-e-dir-te.html
EDIÇÃO 20 // DIZ-ME O QUE VÊS E DIR-TE-EI QUEM ÉS
Polémico e corrosivo. “Secret Story” é puro entretenimento, vulgar e despretensioso. Espantem-se os leitores: a quinta edição, portuguesa, corre a um palmo de alcançar a sua homónima, francesa, a oitava desde que o canal TF1 começou a emitir o programa em 2007. Por cá, a procissão já não vai no adro e é pouco católica. » LER MAIS